Treinador Pingo concede entrevista ao P.O e fala sobre seus 10 anos de atuação no esporte - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Treinador Pingo concede entrevista ao P.O e fala sobre seus 10 anos de atuação no esporte

Treinador Pingo concede entrevista ao P.O e fala sobre seus 10 anos de atuação no esporte

Share This

Treinador Pingo concedeu entrevista exclusiva ao Blog PinheirOnline

A Escolinha de Futsal Pingo D'Ouro, tem como idealizador, treinador e preparador, o pinheirense Luiz Antônio Soares Ávila, que possui dez anos de atuação no esporte, principalmente no Futebol e Futsal.

Luiz Antônio, ou popularmente conhecido como Pingo, trabalhou em Pinheiro Machado durante 7 anos, e logo após foi para a cidade de Bagé, em 2012, buscando melhores condições de vida. Na Rainha da Fronteira, Pingo foi treinador do Futsal São Martin e da Escolinha de Futsal do Caixeiral, e fundador do Celeste Futsal Feminino, um dos maiores times do estado em disputas femininas de futsal. Pingo também foi degrau de extrema importância para a contratação da jogadora Daiane Bagé na Seleção Brasileira de Futebol, hoje um mito e exemplo de futebol feminino para o Rio Grande do Sul.


Atualmente Pingo trabalha com crianças de 06 a 14 anos, desde setembro de 2015, novamente em Pinheiro Machado. Sua escolinha é composta por meninos e meninas, nas categorias iniciação, fraldinha, Pré-mirim, mirim e infantil, nas categorias feminino, de 08 a 13 anos e livre, e masculino.

AGENDA: 


17/01: Jogo Beneficente no Ginásio do Colégio Hipólito Ribeiro
21/01: Torneio Feminino Adulto em Hulha Negra

CONTATOS:


53- 9708 5894
53- 9707 2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages