Mais de 2 mil reais arrecadados na venda de exemplar "A Guerra de Cacimbinhas", foram destinados à APAE de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mais de 2 mil reais arrecadados na venda de exemplar "A Guerra de Cacimbinhas", foram destinados à APAE de Pinheiro Machado

Mais de 2 mil reais arrecadados na venda de exemplar "A Guerra de Cacimbinhas", foram destinados à APAE de Pinheiro Machado

Share This

Lançado no dia 18 de setembro, na Câmara Municipal de Pinheiro Machado o Livro escrito por Luiz Antônio Nikão Duarte, a Guerra de Cacimbinhas, além de ter sido um sucesso para a história de Pinheiro Machado, a solenidade atraiu diversas pessoas tanto da cidade quanto de outras regiões como a Capital Gaúcha.

O Jornalista Nikão Duarte, publicou em Rede Social uma prestação de contas, em relação ao recurso angariado na venda de livros na cidade, nos quais os mesmos foram encaminhados à APAE de Pinheiro Machado , que enfrenta uma situação financeira difícil e corre o risco de fechar suas portas.

Os valores da venda de "A guerra de Cacimbinhas", durante a sessão de autógrafos na Câmara Municipal, foram depositados na conta da APAE local, no dia 22 de Setembro. Foram 87 exemplares, totalizando R$ 2.610,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages