ERS 608 foi bloqueada na manhã desta Quinta (03) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ERS 608 foi bloqueada na manhã desta Quinta (03)

ERS 608 foi bloqueada na manhã desta Quinta (03)

Share This

A intenção é chamar a atenção do Governo do Estado. Um grupo de pedrasaltenses liderados por Amarildo Borges, destaca que no dia só passará ambulância. Segundo relatos de participantes do ato, os mesmos só sairão do local com a presença do DAER.

O grupo é composto por representantes da prefeitura, da Câmara de Vereadores e dos sindicatos rurais patronal e trabalhista. A estrada está terrível. As obras começaram e pararam em 2014. As obras de pavimentação da ERS-608, no trecho entre Pedras Altas a Pinheiro Machado totalizam 33 quilômetros.

"Vamos solicitar uma audiência pública com o Daer (Departamento Autônomo de Estradas Rodagem) e empresas envolvidas com a obra e com a comunidade local, para saber sobre o recomeço e cronograma da obra", informa Borges.

Ele comenta que uma operação tapa-buracos foi feita no trecho contemplado com a base asfáltica há cerca de um mês, o que não foi suficiente para solucionar os problemas.

Em nota o DAER informou que a obra será retomada ainda neste mês, onde será feita uma base em torno de 12 quilômetros do trecho da rodovia, entre Pedras Altas e Passo do Pires. Serão investidos cerca de R$ 4 milhões. O projeto não contempla o trecho até Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages