Por Direção da Associação de Estudantes -
Tendo em vista facilitar e agilizar o cadastramento e recadastramento 2015 / 2º•SEMESTRE, para alunos do "IFSUL PELOTAS", encontra-se no Manuel do Xerox, ao lado da Fox, a partir de SEGUNDA-FEIRA, 31/08/2015, o impresso dos contratos por TRAJETO(02 vias por pessoa):
Pelotas/Tarde e Pelotas/Noite, além de uma Ficha de Cadastramento(01 via por pessoa), que deverá vir acompanhando as cópias da documentação de cada interessado, para que tirem cópias e tragam preenchidas e assinadas nos campos que se referem ao sócio,no sábado dia 05/09/2015.
Pretendemos utilizar o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado, faltando somente a confirmação do local.
Representantes da AIEP estarão recebendo a documentação no período da manhã das 10h:00min até 12h00min e tarde das 14h:00min até 17h:00min.
Documentação necessária(SÓCIOS NOVOS, MAIORES DE IDADE):
-Cópia da Identidade/RG;
-Cópia do CPF;
-Cópia do comprovante de residência;
-Cópia do comprovante de matrícula(quem não tiver em mãos deverá apresentar o mais breve possível);
OBS: SÓCIOS NOVOS, MENORES DE IDADE, o Responsável deverá "acompanhar e apresentar":
-Cópia da Identidade/RG(do Responsável legal e do menor) ;
-Cópia do CPF(do responsável legal e do menor);
-Cópia do comprovante de residência(do responsável legal);
-Cópia do comprovante de matrícula(quem não tiver em mãos deverá apresentar o mais breve possível);
-Cópia da Certidão de nascimento ou documento equivalente que comprove a guarda do menor;
Documentação necessária(SÓCIOS JÁ CADASTRADOS, MAIORES DE IDADE):
-Contrato em duas vias por trajeto desejado, preenchido com as respectivas datas de início e término do segundo semestre, assinado.
Documentação necessária(SÓCIOS JÁ CADASTRADOS, MENORES DE IDADE):
-Contrato em duas vias por trajeto desejado, preenchido com as respectivas datas de início e término do segundo semestre, assinado pelo responsável que efetuou o cadastro em fevereiro de 2015.
OBS I: Reforçando, quem já estava viajando no primeiro semestre, somente renovar o contrato de prestação de serviço em duas vias, não será necessário os demais documentos.
Quem não puder ir, então, faça o favor de tentar deixar a documentação encaminhada durante a semana e mandar por alguém autorizado.
OBS II: Não coloquem as datas de início e término nos contratos, tendo em vista não se ter conhecimento concreto do retorno as aulas, porém, preciso saber o volume de alunos há viajar, tendo em vista organizar o número de ônibus e/ou micros necessários na possibilidade de um eventual cancelamento da greve pela instituição, além de ter que reorganizar autorizações de viagens pelo DAER.
A Direção.
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