Homenagem ao Eterno Cezita - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homenagem ao Eterno Cezita

Homenagem ao Eterno Cezita

Share This

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder alguém tão especial.

Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços de sua família.

O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil.

No último final de semana, Pinheiro Machado recebeu a triste noticia de que nosso eterno amigo César Augusto Leon Ribeiro (Cezita) haveria partido.

A redação do Blog PinheirOnline não poderia deixar passar tal fato que entristeceu muito à comunidade sem prestar uma singela homenagem à este que foi e sempre será de tanta importância para nós.

Incentivador do esporte, Cezita era popularmente conhecido como um dos maiores organizadores de eventos de esporte radical no município citando corridas de Veloterra e o nosso tradicional Rallye. 

Incentivador dos estudos, por onde passava destacava a importância do mesmo para um futuro promissor, ótimo pai, amigo e irmão.

PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages