Edison Molina destaca pontos discutidos em Assembleia Regional do Fórum das Águas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina destaca pontos discutidos em Assembleia Regional do Fórum das Águas

Edison Molina destaca pontos discutidos em Assembleia Regional do Fórum das Águas

Share This

No último dia 15 de Maio, o Fórum Regional de Desenvolvimento, Manejo das Águas e combate aos Efeitos das Estiagens, realizou mais uma Assembléia Regional.

Num sistema de rodízio, Pinheiro Machado foi município escolhido para sediar tal Assembleia que acontece em todas as cidades que compõem o Fórum.

Molina em Plenário na terça (19), com o uso da palavra agradeceu ao Presidente pelo espaço cedido ao Fórum e disse que essas Assembleias são importantes não somente para os membros do Fórum e sim para todas as autoridades que buscam melhorias para o município.

Disse que o Fórum está lutando para a substituição de pontilhões de madeira pelos de concreto e que os sete municípios que fazem parte do mesmo estão empenhados pela busca de recursos onde juntos trabalham pela aquisição em massa de verbas que são dividas entre todos que compõem o Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages