BR 293 registrou mais acidentes no final de semana - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
BR 293 registrou mais acidentes no final de semana

BR 293 registrou mais acidentes no final de semana

Share This
Foto: Jornal Minuano

Mais uma vez a BR 293, que liga Bagé/RS à Pelotas/RS foi o alvo de mais dois acidentes registrados por motoristas que trafegam na via.

O primeiro foi próximo à Ferraria, em Dom Pedrito. O condutor trafegava em direção a Bagé, para uma consulta ao dentista. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista teria freado o veículo para evitar outro acidente.

O carro acabou caindo em um barranco e a pista ficou interditada por volta de 30 minutos para a retirada, o que aconteceu ainda durante a manhã. O motorista de um automóvel Civic, 69 anos, perdeu o controle do veículo na manhã de sábado.

Foto: Josimar Barão

Já o segundo, foi na noite do mesmo dia por volta das 18hs, um grave acidente foi realizado na BR 293, nas proximidades da gruta. A noite chuvosa colaborou. Um caminhão aquaplanou e o motorista perdeu o controle do mesmo. O motorista foi arremessado para fora.

Motoristas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe da SAMU. O caminhão ficou na beira de uma ponte, quase caindo, e acabou interrompendo o trânsito. O motorista foi encaminhado para o PS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages