Pinheirense leva o nome da Cidade no Moto Encontro em Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense leva o nome da Cidade no Moto Encontro em Bagé

Pinheirense leva o nome da Cidade no Moto Encontro em Bagé

Share This

No domingo, no Largo do Centro Administrativo, aconteceu o encerramento do 7º Bagé Motoencontro Integração e Turismo 2014, evento que reuniu aproximadamente 23 mil pessoas circulando no local.
Ao todo, 252 motoclubes do Brasil participaram do encontro: 16 bageenses e 35 divididos entre Uruguai e Argentina.
De acordo com o presidente da Associação Bageense de Motociclistas, Mario Paiva, a recepção dos visitantes foi um item especial dentro da organização."E queremos continuar e aumentar esse padrão. O evento foi um sucesso, com recorde de público, circularam mais de 23 mil pessoas por dia aqui no local”, explica Paiva.
 Para o representante do grupo moto Maníacos da cidade de Melo – Uruguai, Hebert Nick, o evento oferece o que o motociclista procura, diversão, boa música e integração. "Um motociclista deixa em uma cidade aproximadamente 1 mil reais a cada 72 hora, então, principalmente Bagé saiu ganhando com o evento”, finaliza.                   
A partir de hoje, começa a ser organizado o 8º Bagé Motoencontro Integração e Turismo 2015 e a 5ª edição do Motoencontro Triciclos do Pampa, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2015.
E claro que Pinheiro Machado teve seu representante, o amigo Daniel Resing fez parte desta bela festa e está só na espera do próximo encontro para descontrair com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages