Prazo para pré-inscrições para vestibular do IFSul termina amanhã - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prazo para pré-inscrições para vestibular do IFSul termina amanhã

Prazo para pré-inscrições para vestibular do IFSul termina amanhã

Share This

                                    
Amanhã encerra o período de pré-inscrições para o Vestibular de Verão/2015 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Os candidatos deverão acessar o site processoseletivo.ifsul.edu.br e preencher os dados requeridos, informando em qual curso desejam disputar uma vaga. A inscrição no vestibular do IFSul é gratuita.
Os candidatos devem ficar atentos. Após a pré-inscrição, deverão retornar ao site para confirmar a inscrição entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro. Na confirmação será aceita apenas uma inscrição por CPF. Aquele que não confirmar sua inscrição estará, automaticamente, excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova do vestibular.
As provas do Ensino Superior serão aplicadas no dia 23 de novembro, já as provas para os cursos técnicos nasformas concomitante, subsequente e integrada serão aplicadas no dia 7 de dezembro. O candidato deve ler atentamente o edital do vestibular, disponibilizado no site do IFSul.
A novidade do concurso deste ano será o oferecimento da prova em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A versão da prova em Libras será a mesma aplicada em Língua Portuguesa e poderá ser visualizada pelo candidato em um monitor de computador.
Os candidatos que se inscreverem para os cursos técnicos oferecidos pelo câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CAVG) na modalidade Internato deverão agendar entrevista junto à Coordenadoria de Assuntos Educacionais do referido campus até o dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages