Solenidade de formatura do PRONATEC lotou Teatro Municipal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Solenidade de formatura do PRONATEC lotou Teatro Municipal

Solenidade de formatura do PRONATEC lotou Teatro Municipal

Share This
 Fotos: Eloá Alves
Na sexta-feira (22) ocorreu a formatura dos cursos de Operador de Caixa de Super Mercado e Vendedor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Pinheiro Machado. 

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio do Departamento de Assistência Social (DAS), no Teatro Municipal Ludovico Pórzio, que estava lotado com os familiares dos formandos. 

O Pronatec tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica para a população, além de ser a porta de saída do Bolsa Família. 

A mesa de autoridades foi composta prefeito municipal José Felipe da Feira; vice prefeito Ronaldo Madruga; presidente da FGTAS Leonardo Moreira; responsável pelo SINE Lidia Moraes; diretora do EMEF Dois de Maio Elvira Sousa; Secretária de Educação Marizete Duarte; Instrutor dos Cursos Professor Abeniel Monteiro e representando o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, o Deputado Estadual Luis Augusto Lara.  

Saiba mais - O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Com parceria com governos estaduais, municípios, instituições da rede federal de ensino e do Sistema "S", essa iniciativa oferece qualificação gratuita a jovens e trabalhadores, que ainda recebem uma bolsa-formação. Outras informações sobre o Pronatec podem ser obtidas por meio do site www.pronatec.mec.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages