O Colégio Hipólito Ribeiro estará sendo representado na 11ª MEP - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
O Colégio Hipólito Ribeiro estará sendo representado na 11ª MEP

O Colégio Hipólito Ribeiro estará sendo representado na 11ª MEP

Share This
Professora Sônia Faria com os alunos da 10ª MEP

O Colégio Hipólito Ribeiro estará sendo representado, mais uma vez, pela professora Sônia Faria, regente de Seminários Integrados dos 2º anos do Ensino Médio Politécnico com trabalhos de pesquisa na 11ª MEP, fase regional, em Rio Grande. Foram selecionados na região 50 trabalhos de alunos, de 04 Coordenadorias. Nesta fase estará sendo apresentado o trabalho: Brasil - "mostra tua cara", dos alunos da turma 201, Gabriel Pinheiro, Tiago Garcia e Renata Pires, e Dependência Química e Relações Sociais dos alunos da 202, Bernardo Batista, Felipe Gomes e Thales Gomes.
Os alunos mostraram-se interessados e dedicados aos projetos de pesquisa, revelando, assim, uma aptidão para trabalhar diferentes situações a assuntos pertinentes à vida eo cotidiano. Vale destacar o empenho da professora Sônia, que não mede esforços para dinamizar estratégias de apoio à pesquisa, sempre conduzindo seus alunos com seriedade e comprometimento. Desde já a direção do colégio parabeniza a professora e deseja sucesso com seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages