Rodeios em Foco: Afonso Hamm conquista aprovação para realização de audiências sobre PL dos Rodeios - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Rodeios em Foco: Afonso Hamm conquista aprovação para realização de audiências sobre PL dos Rodeios

Rodeios em Foco: Afonso Hamm conquista aprovação para realização de audiências sobre PL dos Rodeios

Share This


Os integrantes da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovaram na quarta-feira, o requerimento de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), sugerindo a realização de Audiência Pública em Brasília e Encontros Regionais. Os eventos serão para debater o PL 2086/2011, do deputado Ricardo Tripoli (PSDB/SP), que trata da proibição das perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal em rodeios. 
Afonso Hamm, que não concorda com a proposta original do projeto, destaca que as audiências serão realizadas nas regiões: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul. Ele informa que as contribuições serão apresentadas durante audiência pública em Brasília e poderão contribuir com o relatório.
 Na avaliação de Hamm, a cultura de muitos Estados em realizar os rodeios deve ser preservada e por isso irá trabalhar na manutenção dos rodeios. O parlamentar defende a criação de regras que preservem o bem estar animal. “É preciso ter um equilíbrio, nós não podemos impedir a viabilidade dos nossos rodeios que é uma tradição”, aponta Hamm ao enfatizar que os rodeios são atividades culturais, recreativas e tradicionais em todo o território brasileiro, em especial no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages