Volta às aulas do Colégio Hipólito Ribeiro de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Volta às aulas do Colégio Hipólito Ribeiro de Pinheiro Machado

Volta às aulas do Colégio Hipólito Ribeiro de Pinheiro Machado

Share This
O ano letivo na rede estadual inicia oficialmente no dia 24 de fevereiro, mas já no dia 19 de fevereiro foi realizada a Avaliação Excludente, que se destinou atender os alunos reprovados em mais de uma área, no Ensino Médio Politécnico. No Colégio Hipólito Ribeiro, em Pinheiro Machado, segue-se o calendário de início do ano letivo da rede estadual. A expectativa do diretor Sandro Rosa é que haja uma unidade de trabalho pedagógico e administrativo envolvendo as esferas da comunidade, e que os alunos possam ter um bom aproveitamento.

O colégio começará com algumas melhorias físicas, conquistadas no período das férias: a quadra poliesportiva está concluída, foram instalados ventiladores em todas as salas, houve melhorias nas salas de aulas e a conquista da sala de estudos para o ensino médio, além da aquisição de mobiliário para salas de multimeios e setores.

No setor pedagógico há a implantação do Programa Mais Educação, com as atividades de Educação Ambiental, banda, capoeira, futsal e reforço de Matemática. Os alunos dos anos iniciais terão aulas de Espanhol e Inglês desde o 1º ano. "Queremos oferecer à nossa comunidade uma educação de qualidade, voltada para o desenvolvimento do aluno e crescimento progressivo. Tentaremos romper as limitações oferecidas pelo sistema e tentar construir uma escola mais humana", afirma o diretor.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/educacao/index.php?noticia=9824

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages