Vítima do temporal na Feovelha fala do ocorrido - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vítima do temporal na Feovelha fala do ocorrido

Vítima do temporal na Feovelha fala do ocorrido

Share This
Aos trinta anos, Lidiana Garcia Madruga, moradora do Cancelão, em Piratini, passou pelo maior susto de sua vida e recupera-se das quatro convulsões que teve após sofrer um choque elétrico na praça de alimentação erguida no Parque Charrua para a realização da 30ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha), em Pinheiro Machado. O evento terminou horas antes do previsto devido a um temporal que causou enorme destruição nas tendas e estandes do complexo.
 
Na manhã desta segunda–feira (3), Lidiana falou dos momentos de pânico que consegue lembrar até sofrer uma descarga elétrica decorrente da fiação que alimentava o sistema de som e que foi danificada com a queda da estrutura. “Veio uma chuva muito forte e junto com ela o vento. Foi uma correria, eram pessoas gritando e sendo pisoteadas. O pilar que sustentava a lona veio abaixo, e foi quando eu levei o choque e fui arremessada para longe”, relembra a funcionária municipal.
Ela ainda se encontra em uma das salas de recuperação do Pronto Socorro de Pelotas e aguarda a realização de mais exames e uma avaliação detalhada dos médicos para saber se permanece ou não internada.

Emocionada, ela fala de sua fé para superar o trauma. “Eu já acreditava em milagres, agora mais ainda, pois quem viu meu estado, com batimentos cardíacos muitos baixos, sabe que foi Deus quem me salvou. Acredito que devido às minhas orações é que estou aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages