Maquinário é repassado para Cooperal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Maquinário é repassado para Cooperal

Maquinário é repassado para Cooperal

Share This
Após o município ser contemplado, em dezembro, através do Consórcio Intermunicipal (Cideja), com maquinário para fortalecer a pecuária, a Prefeitura de Candiota oficializou, sexta-feira passada, a cessão de uso dos equipamentos à Cooperativa Regional dos Agricultores Assentados Ltda. (Cooperal). As máquinas foram adquiridas com recursos do Governo do Estado e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e foram distribuídas de forma igual para os municípios que integram o Cideja: Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado. Cada cidade recebeu dois tratores agrícolas, duas roçadeiras, duas carretas agrícolas, uma semeadeira e seis botijões de sêmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages