Idoso é espancado e arrastado em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Idoso é espancado e arrastado em Piratini

Idoso é espancado e arrastado em Piratini

Share This
Dois homens agrediram covardemente um idoso hoje pela manhã em Piratini e levaram R$ 15 que ele tinha no bolso. Um dos suspeitos é conhecido da polícia e é acusado inclusive de pedofilia.
Afrânio Madruga, de 63 anos, foi atacando por volta das 5h30 da manhã, quando saía de casa para capinar um pátio. De acordo com um amigo da vítima, ele foi espancado com chutes no rosto e testículos. Pela gravidade dos ferimentos, o idoso também teria sido arrastado na rua.
Após o ataque, os agressores fugiram levando R$ 15, único dinheiro que Madruga carregava, fruto de seu trabalho na limpeza de terrenos na cidade. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição e a Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações de Nael Rosa, Rádio Nativa FM Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages