Campeões da Raça Ideal comemoram resultado da Feovelha 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Campeões da Raça Ideal comemoram resultado da Feovelha 2014

Campeões da Raça Ideal comemoram resultado da Feovelha 2014

Share This
A maior feira e festa nacional da ovelha, Feovelha, que em 2014 completa 30 anos desde sua primeira edição, tem como um dos pontos altos, e que reúne toda a família de criadores, a exposição de rústicos e de galpão.  É o momento de mostrar o trabalho e dedicação de cada criatório, de cada tratador, e apresentar as melhorias do rebanho nos últimos meses. Por ser a primeira exposição de ovinos do ano e reunir um número expressivo de animais de todas as raças, a Feovelha pode ser considerada como a maior e mais importante exposição/feira para os ovinocultores de todo o país, onde se compra, vende e expõe genética de alta qualidade.

Segundo Kleber da Silva Ferreira, da Fazenda Paraíso, que conquistou o grande campeonato de machos ideal PO de galpão, o prêmio na 30ª edição da feira ficará marcado na história. "O grande campeão é um animal que nós preparamos para o campeonato. Para nós, competir com grandes cabanhas é um desafio, mas conseguimos vencer. Viemos de longe e ficamos gratificados de ver nosso trabalho dando frutos", disse Ferreira.

Para Edemundo Ferreira Gressler, da Cabanha Coxilha Verde, que levou o grande campeonato de machos ideal PO rústicos, a Feovelha é a exposição de ovinos mais importante do país. "A  Cabanha Coxilha Verde já tem presença na Feovelha. Não participamos nos 30 anos, mas sempre que há a possibilidade, estamos aqui", aponta.

Sobre o grande campeonato, Gressler comentou que como expositor tem um grande entusiasmo de participar e fica lisonjeado com sua conquista: "A ovinocultura já tem sua marca no Brasil e a Feovelha também. Para mim, o campeonato mais importante é o de rústicos e esta feira é a mais importante do cenário nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages