Barro gera transtornos e críticas na Feovelha de 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Barro gera transtornos e críticas na Feovelha de 2014

Barro gera transtornos e críticas na Feovelha de 2014

Share This
Ambulância atolou e contou com a solidariedade de populares, que à empurraram. 
Durante a XXX edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) de Pinheiro Machado, realizada de 29 de janeiro à 02 de fevereiro, destacaram-se negativamente as péssimas condições de alguns pontos do Parque Charrua, onde ocorreu o evento.
Tanto turistas quanto munícipes, criticaram veemente a grande quantidade de barro existente nas dependências do parque, fato que causou indignação e revolta em algumas pessoas. "Nós viemos para uma festa que mais parece atoleiro", exprobou um presente.
O pelotense Daniel Domingues, 20 anos, entendeu que a situação foi ocasionada pelas fortes chuvas, mas questionou a inércia da organização. "Está certo que choveu bastante, mas deveriam ter previsto e solucionado o problema", palpitou.
Posteriormente ao temporal que atingiu o local, desmoronando estruturas e deixando no mínimo 25 feridos, ambulâncias e automóveis particulares ficaram atolados em meio a lama. Um fato atípico que chamou atenção, foi o atolamento de uma ambulância, que somente conseguiu retornar a estrada, com a ajuda de alguns populares.

Rossano Lazzarotto, presidente do Sindicato Rural, responsável por organizar a Feovelha, justificou-se, alegando que foi feito um investimento para diminuir os transtornos causados pelo empecilho. "Compramos 100 m³ de brita fina, e distribuímos em pontos estratégicos que teriam o maior fluxo de pessoas. No entanto, não conseguimos custear o material para todo o parque, nem tão pouco, obtivemos algum auxílio do poder público", sustentou.
 
http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages