NOSSOS COLABORADORES - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here

NOSSOS COLABORADORES

Estes são os atuais colaboradores do Blog PinheirOnline: 

Paulo Ricardo Javiel Rezende (Bela), 36 anos, funcionário público, Professor de Educação Física municipal, filho de Pinheiro Machado, atualmente residindo na capital do Estado onde atua no Conselho Estadual de Educação como Conselheiro Titular ocupando uma das 22 cadeiras daquele importante colegiado que normatiza, fiscaliza e delibera questões pertinentes ao Sistema Estadual de Ensino. Assina a coluna "MURAL DA EDUCAÇÃO", onde fala sobre diversos assuntos sobre educação.

Victor Duarte, Funcionário Público Estadual, possui o Curso de Etiqueta Empresarial; Curso de Gestão de Projetos; Curso de Redação Técnica; Curso de Bullying; Curso de Recursos Humanos; Curso de Capacitação em Educação Para O Trânsito; Curso de Inclusão no Trânsito da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; Curso de Contratação de Trabalhadores; Curso de Primeiros Socorros; Curso de Socorrista de Primeira Resposta; Curso de Salvamento e Combate A Incêndios em Aeroportos; Curso de Combate ao Uso Indevido de Drogas; Curso de Combate ao Trafico de Seres Humanos e Curso de Combate a Violência Domestica (Lei Maria da Penha).

Assina a coluna "TRÂNSITO E LEGISLAÇÃO"buscando trazer sempre assuntos relacionados ao trânsito e suas leis, procurando passar informações que possam ser úteis a todos os leitores, sejam eles motoristas, caronas ou pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages