ELEIÇÕES 2016:Pinheiro Machado já possui três pré-candidatos a Prefeito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ELEIÇÕES 2016:Pinheiro Machado já possui três pré-candidatos a Prefeito

ELEIÇÕES 2016:Pinheiro Machado já possui três pré-candidatos a Prefeito

Share This

O círculo político parece estar tomando forma em Pinheiro Machado. Nas últimas semanas, os praticamente todos os partidos que devem concorrer para as eleições majoritárias já escolheram seus pré-candidatos em reuniões internas.

O fato pôde ser acompanhado pelas Redes Sociais onde o Blog da mesma forma reproduzirá para a comunidade, passo a passo desta etapa tão importante para o Município, que são as eleições que acontecem ainda este ano. 

Em primeiro plano, o Partido dos Trabalhadores (PT) definiu na última Sexta (26), que manteria a pré-candidatura à prefeito com o nome de Gilson Rodrigues.

Posteriormente outro possível candidato vem do Partido da República (PR), na figura do jovem advogado Leandro Soares, que esteve recentemente em Porto Alegre reunido com o presidente estadual da sigla, Cajar Nardes, para dar continuidade nas tratativas e organização do pleito de Pinheiro Machado.

Em seguida temos o nome do atual Vereador Rogério Moura, que segundo informações do Blog Eigatimaula, vem como candidato pela chapa PSB-PP. 

Por último e ainda em mistério, a chapa entre os partidos PMDB-PDT-PSDB ainda não revelou seu candidato pois aguarda uma pesquisa de opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages