Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Share This

Segue abaixo a relação de ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado. As informações são do Jornalista Laudelino Moura Jr, do Jornal Folha da Cidade.

LESÃO CORPORAL: L.A.F, comunicou que seu filho M.P foi brutalmente agredido por vários indivíduos com socos, chutes e garrafadas, tendo sido encontrado desmaiado na esq. das ruas Dr. Arruda com Barão do Rio Branco, encontrando-se atualmente em casa em observação por determinação médica. O fato ocorreu em frente ao Quitandinha, em 15/11.

ABIGEATO: J.F.A.P, comunicou o furto de uma novilha a qual foi abatida com uma pedra, e uma ovelha , de sua propriedade localizada no Km 105, da BR 293.

ARROMBAMENTO: J;C;S;S, gerente do Banrisul local, registrou o arrombamento de um guarda volumes da agência, bem como a colocação de um cartão de papelão num caixa eletrônico, como forma de preparação para um roubo.

INCENDIO: A.O.S, supervisor da empresa Tanagro, informou que lhe foram incendiados 2 hectares em 10 locais diferentes, na Fazenda Santa Rosa e Curral de Pedras.

FURTO DE PEIXE/ PESCARIA ILEGAL: V.A, comunicou o arrombamento de sua residência rural, de onde levaram um carrinho de mão, uma enxada, uma picareta, uma balança de ferro, uma pá de corte, dois regadores, uma máquina de esticar arame, uma torquês e uma chave de arame, em duas oportunidades, na ERS 608, proximidades do Cemitério Municipal.

ARROMBAMENTO: J.F.P comunicou o arrombamento de seu estabelecimento comercial, de onde levaram três motosserras, uma talha, um aparelho de solda, três esmerilhadeiras, uma cerra circular, uma máquina de cortar cerâmica, um jogo de chaves cachimbo, um lava-jato, diversas ferramentas, uma furadeira, uma espingarda de pressão, uma arma de caça Botto e um macaco hidráulico à ar da BR 293, Vila Umbús. 

ABIGEATO:  Z.D.M, comunicou o furto de um terneiro red de dentro de sua propriedade, localizada as margens da BR 293.

FURTO QUALIFICADO: A.O.S, comunicou o furto de quatro metros de madeira da melhor qualidade, da Fazenda da Roda e o furto de uma placa de sinalização, da Fazenda Paraíso.

ARROMBAMENTO: M.A.B comunicou que arrombaram a porta dos fundos de sua propriedade rural, de onde levaram comida, botijão de gás, bebidas e uma faca artesanal, na localidade do São João Batista.

ABIGEATO: P.M.P.R, comunicou o furto de um carneiro vivo de dentro de mangueira em sua propriedade, la localidade de Porongos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages