Polícia Civil paralisa as atividades até quarta-feira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia Civil paralisa as atividades até quarta-feira

Polícia Civil paralisa as atividades até quarta-feira

Share This

De acordo com o representante do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores do Rio Grande do Sul, Luís Henrique Lamadril, apenas 30% do efetivo deve atuar até quarta-feira. O movimento é um protesto à medida do governo do Estado que projetava o pagamento de R$ 600 aos servidores.

Na Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, faixas de greve e as portas fechadas indicam a adesão ao movimento da categoria. Segundo orientação do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia-RS (UGEIRM), não deve haver circulação de viaturas, bem como não haverá cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandados de prisão, operações policiais e demais procedimentos de praxe.

A Polícia Civil e DPPAs somente atenderão os flagrantes e casos de maior gravidade tais como: homicídio, estupro, ocorrências envolvendo crianças e adolescentes e lei Maria da Penha, além daquelas ocorrências em que os plantonistas julgarem imprescindível a intervenção imediata da polícia civil.

Em nota divulgada no site da UGEIRM, a categoria explica os motivos da paralisação e pediu apoio da população."É fundamental mantermos o diálogo com a população, explicando os motivos da nossa greve. É preciso mostrar a população que a nossa luta é por uma segurança de qualidade, com um serviço público que funcione de verdade. Na verdade, estamos parando para defender a segurança da população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages