Pedido de Ajuda ao Pinheirense Rui Burgo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pedido de Ajuda ao Pinheirense Rui Burgo

Pedido de Ajuda ao Pinheirense Rui Burgo

Share This

Através deste Portal, nos solidarizamos à todos aqueles que estão solicitando ajudas ao Sr. Rui Burgo, morador de Pinheiro Machado e que se encontra com sérios problemas de saúde.

Rui, é um homem muito conhecido em Pinheiro Machado, por sua luta e dedicação diária. O mesmo trabalha na entrega de água mineral no Município.

Este Senhor está hospitalizado há cerca de 90 dias na cidade de Pelotas, sendo 60 dias internado na UTI. Ele e sua família estão precisando muito da ajuda da comunidade com quantias em dinheiro e também fraldas geriátricas, pois suas duas filhas, esgotaram suas economias com as viagens diárias para cuidar do mesmo, pois não ele pode ficar sozinho e está em estado grave, sem previsão de alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages