Assalto a Restaurante em Piratini fez vítimas na Região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Assalto a Restaurante em Piratini fez vítimas na Região

Assalto a Restaurante em Piratini fez vítimas na Região

Share This
Os acusados foram identificados como: Cezar Renato Rossales da Silva (DOS MEU), Daniel dos Santos Souza (DIMOLA), Rosauro Gomes Amaral (IQUE) e Erik Bandeira da Silva.

Um assalto ao Restaurante 49, no km 60 da BR-293, em Piratini, na manhã de segunda-feira, por volta das 12h, deixou o proprietário do local, Dirnei Centeno Lopes, 63 anos, morto, e fez uma família de bageenses vítima de roubo.

De acordo com o bageense, Jerônimo Fontes,que estava retornando para Rio Grande com a esposa e os dois filhos, os assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial, armados, e apontaram os revólveres para a cabeça dele e dos outros passageiros.

Ele descreveu, na rede social, que os autores levaram o seu carro e fugiram com todos os pertences que estavam dentro do veículo.

Roubo

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piratini, três homens armados chegaram em um automóvel Monza ao estabelecimento comercial e efetuaram o assalto. Quando saíam do local, realizaram um novo roubo ao filho do proprietário, que estava chegando de carro e também à família de bageenses.

Em seguida, Lopes, de sua residência, que fica anexa ao restaurante, teria atirado tentando atingir os acusados, que revidaram e desferiram vários disparos contra ele, acertando-o. O filho ainda o socorreu e levou até o Pronto-Socorro de Piratini, mas ele já teria chegado morto.
Dois automóveis já foram encontrados com vestígios de sangue às margens da BR-293. Suspeita-se que eles tenham sido utilizados pelos assaltantes na fuga.

Na manhã de ontem, a Polícia Civil se deslocou até a localidade de Cerro da Buena, interior de Morro Redondo, onde uma família estava sendo mantida refém.
Após uma negociação de cerca de 12h, segundo a polícia civil, os três suspeitos se entregaram e confessaram o latrocínio na manhã de segunda-feira.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Pelotas, onde foram presos em flagrante por latrocínio e sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages