Abigeatos parecem não ter fim em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abigeatos parecem não ter fim em Pinheiro Machado

Abigeatos parecem não ter fim em Pinheiro Machado

Share This

O Abigeato é o tipo de crime de furto que envolve a subtração de animais como animais de carga e animais para abate, no campo e fazendas.

Em Pinheiro Machado, o caso vem se alastrando não somente no interior, mas também na Sede da Cidade como publicado anteriormente neste Portal. Infelizmente, os proprietários de fazendas vivem o pesadelo de morar na Zona Rural e ter de sofrer com a ação destes bandidos.

Confira as últimas ocorrências:

- No dia 28 de Julho, J.D. registrou o furto de duas ovelhas, no Passo do Santa Fé.

- No dia 31 de Julho, A.V.P. comunicou o furto de dez vaquilhonas entre 2 e 4 anos, suspeitando que as mesmas foram embarcadas no carregador da Tanagro, em Alegrias.

- No dia 23 de Agosto, B.S. comunicou que lhe carnearam uma vaquilhona, cuja carne foi recuperada na casa de um vizinho, também no Passo do Santa Fé.

- No dia 25 de Agosto, J.M.C. comunicou que lhe carnearam uma vaca, da qual deixaram o espinhaço, o couro e a cabeça, na Chácara do Camacho, RS 608.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages