Comunidade se manifesta a favor da permanência da EMEF Passo do Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comunidade se manifesta a favor da permanência da EMEF Passo do Machado

Comunidade se manifesta a favor da permanência da EMEF Passo do Machado

Share This

O morador pinheirense, Eliseu Madruga, divulgou em sua rede social no Facebook que a Escola Municipal do Passo do Machado poderá ser fechada. Eliseu desabafou através de sua publicação que até o momento já recebeu apoio de muitas de pessoas, que acabaram compartilhando a postagem.

"A atual administração pública do município que de forma incompetente costuma resolver os problemas, agora, há relatos que pode ser fechada esta escola por incompetência de uma administração falha que se preocupa apenas com o seu nariz e não com o bem comum. Se caso vir a se concretizar estes boatos e vir a toda essa barbaridade com a comunidade rural e com a juventude espero que essa comunidade e todos admiradores dessa escola que um dia estudaram aqui mostrem seu amor por este local e façam movimentações contra esse absurdo que falam que o município, quer fazer, digo e repito por pura incompetência cogita fazer. Existe em outros municípios escolas com muito menos quantidade de alunos que esta e são mantidas funcionando em ótimas condições. Então não me venha com falsas desculpas e não fechem mais uma escola", desabafou Elizeu.

Até o momento nenhuma nota oficial foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado comentando o fato. Fica a dúvida para a comunidade que segue compartilhando e manifestando-se contra o fechamento da Escola.

Cabe destacar que o caso até o momento é apenas um boato, onde nada foi constatado quanto ao fechamento ou não de suas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages