Testemunha diz ter visto desaparecida vindo para Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Testemunha diz ter visto desaparecida vindo para Piratini

Testemunha diz ter visto desaparecida vindo para Piratini

Share This
Por Mundo Piratini
Morador alegou ter visto professora no dia seguinte ao desaparecimento.
A Delegacia de HomicĂ­dios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas, continua as buscas Ă  professora universitária Cláudia Pinho Hartleben, 47 anos, desaparecida desde o dia 9 de abril. Na Ăşltima semana, um novo avanço nas investigações foi a divulgação do retrato falado de um homem suspeito de envolvimento no caso. 
Conforme o telejornal RBS NotĂ­cias, da Rede Globo, uma testemunha teria visto o homem vindo para Piratini com a professora desaparecida. A reportagem foi mostrada pelo noticiário no dia 3 de julho, e continha uma entrevista com o relator que ajudou na construção do retrato falado do acusado. 

De acordo com a descrição feita para a polícia, o carro modelo Celta, de cor branca, seguia pela estrada vicinal entre Canguçu e Piratini, no dia seguinte ao desaparecimento de Hartleben. O veículo parou em uma casa para saber se por aquele caminho eles conseguiriam chegar em Piratini.

"... É a professora aquela! É a mesma que tava no carro aqui na frente. [...] Na minha opiniĂŁo era a professora. Era ela mesmo", disse a testemunha, Ă  reportagem do RBS NotĂ­cias. 

O titular da DHD, Félix Rafanhim, explicou que ainda não foi confirmada a participação do homem no desaparecimento. "Esse retrato falado é relativo a um rapaz que aparentemente estaria com a professora. Ele não é suspeito, até por que nós não temos certeza se realmente era a Cláudia que estava no carro", ressaltou Rafanhim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages