Ladrão foi autuado em tentativa de furto nesta madrugada - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ladrão foi autuado em tentativa de furto nesta madrugada

Ladrão foi autuado em tentativa de furto nesta madrugada

Share This
Bandidos tentaram furtar as Caixas de Som da Pick-Up de Michel

Na madrugada desta Sexta (19), houve mais uma tentativa de roubo no Município de Pinheiro Machado. Um Jovem Pinheirense registrou que o som de sua pick-up por pouco não foi perdido, a sorte foi que ele escutou o barulho e conseguiu ver a figura dos bandidos.

Michel acabou saindo atrás do indivíduo juntamente com a Brigada Militar, e acabou recuperando as caixas de som. O veículo estava em uma via pública do Município. Dois bandidos estavam envolvidos na tentativa de furto, onde apenas um deles foi capturado e encaminhado para Bagé/RS.

Para a sua surpresa o autuado era alguém conhecido de vista, amigo de Redes Sociais. Na tentativa de reservar a integridade da família, no qual pediu desculpas à vítima, seu nome não foi citado.

A vítima relata que jamais imaginou que tal fato fosse acontecer com ele, e deixa um alerta "Eles querem roubar qualquer coisa, roupas, som, casa mercados, o que der vai ser levado" declara.

Ao final, o mesmo agradeceu a agilidade da Brigada Militar, que fez com que os objetos fossem novamente recuperados, sem eles estaria tudo nas mãos dos bandidos à essa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages