Promoção Minha Mãe é Show - Blog PinheirOnline - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Promoção Minha Mãe é Show - Blog PinheirOnline

Promoção Minha Mãe é Show - Blog PinheirOnline

Share This
A Promoção de homenagem ao Dia das Mães está sendo um sucesso entre os internautas leitores do Blog PinheirOnline, Pinheiro Machado e cidades vizinhas têm mandado ver na homenagem às mães.

PARTICIPE E HOMENAGEIE A MULHER DA SUA VIDA!!

ENVIE SUA FOTO COM SEU NOME E DE SUA MÃE PARA O NOSSO EMAIL OU SE PREFERIR PARA O FACEBOOK DE UM DE NOSSOS ADMINISTRADORES

ALLINE MARTINS E GILMONE BICCA

Confira as mamães homenageadas de hoje:

Arthur e Miguel Garcia com sua mãe Eunice
Minha vida, minha razão para sorrir... Quem torna meus dias mais felizes, o motivo para ser forte e encarar as dificuldades... Que nunca vai me abandonar e muito menos me deixar cair... Quem se preocupa e eu posso dizer um EU TE AMO de verdade, quem me faz acreditar que o AMOR vale a pena. E nada mais puro, verdadeiro, insubstituível e incrível do que o amor de MÃE. Vanderléia Vieira e sua mãe Geneci
Tudo aquilo que sou ou tenho devo a um anjo minha mãe. Vilma Vieira e suas filhas Mikaela, Vitória e Valéria
Sem palavras pra descrever. Mãe, irmã, amiga, pai, vó, sogra é tudo isso e muito mais... Obrigada por existir... Te Amo Gisele e sua mãe Beti 
De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu. Salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu. Mãe obrigado por tudo e por ter me proporcionado o dom da vida eu te amo!‏ Bruna Alvarez e sua mãe Marice
Mãe: São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras. E nelas cabe o infinito. Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. Silviele com sua mãe Silvia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages