Prefeitura avalia de forma positiva municipal de futsal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura avalia de forma positiva municipal de futsal

Prefeitura avalia de forma positiva municipal de futsal

Share This

O campeonato municipal de Futsal de Pinheiro Machado, que teve inicio no dia 1º de março e sua final foi realizada dia 26 de maio, foi avaliado pelo Departamento de Esportes da prefeitura. O certame teve a participação de mais de 400 jogadores, com 40 equipes inscritas nas categorias juvenil, feminino, bronze, prata, ouro e veteranos.


O chefe do departamento de esportes, Lorenzo Barão, avalia o campeonato como positivo. "Apesar de todas as dificuldades e adversidades, inclusive do clima, foi possível realizar um campeonato digno, feito com todo esforço e dedicação aos desportistas pinheirenses, que ansiavam pela volta deste certame, que é tão emblemático na região", pontua.

Lorenzo destaca ainda que nada seria possível sem a colaboração do grupo de trabalho, que segundo ele, se dedicou incansavelmente, dia e noite, fora dos horários de expediente, deixando tudo cuidadosamente preparado para a realização do maior evento esportivo da cidade.
Ele ainda parabenizou as 40 equipes participantes, dizendo que todos são vencedores, e quem ganha com isso é o esporte do município. " Quando  a última luz do Ginásio se apagou  depois do último jogo da final, o sentimento era um só: de dever cumprido, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages