Organização do Rallye entrega alimentos a comunidade Nossa Senhora Aparecida - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Organização do Rallye entrega alimentos a comunidade Nossa Senhora Aparecida

Organização do Rallye entrega alimentos a comunidade Nossa Senhora Aparecida

Share This

Os organizadores do Rallye cidade Pinheiro Machado entregaram na quarta-feira (06) os alimentos arrecadados com a realização do Rallye 2015, para a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Escrito por Renan Rosa:

"Enfim, mais uma edição do Rallye chegou ao fim... Para marcarmos a prova desse ano rodamos quase mil quilômetros, foram fins de semana, feriados e várias noites dormindo tarde para proporcionarmos esse evento. Juntamente com meu sogrão-patrão-pai Magrão que tem o mapa de Pinheiro na cabeça, meu parceiraço Gegê que segura todas as broncas comigo, todos os apoiadores e os Postos de Cronometragem (PC's), tentamos trazer para a cidade, um evento diferenciado, onde toda a população pudesse usufruir de um fim de semana divertido, onde o importante não era a competição e sim a confraternização e a união de todos. Posso dizer que conseguimos!!!

Peço desculpas pelo atraso na apuração, nem de longe imaginava que teríamos esse grid fantástico. Posso garantir que fazer uma apuração dessas não é nada fácil e nos consumiu o pouco de energia que nos restava.

Peço desculpas também a minha esposa e meus filhos, de quem estive praticamente ausente nos últimos dias. Parabenizo os vencedores das duas edições que fizeram provas incríveis e parabenizo também quem não ganhou troféu mas fez pontuação de campeão.

Meus únicos pesares foram não poder conversar com cada um de vocês para perguntar o que acharam da prova e ter perdido o show da Dona Zica. Muito Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages