Oficinas de Letramento do Mais Educação são motivadoras na Escola Dois de Maio - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Oficinas de Letramento do Mais Educação são motivadoras na Escola Dois de Maio

Oficinas de Letramento do Mais Educação são motivadoras na Escola Dois de Maio

Share This

A Escola Dois de Maio foi incluída no Programa Mais Educação em Outubro de 2014, cuja as finalidades são incentivar o aluno a gostar dos estudos e também de estar dentro da Escola. Este ano as atividades tiveram início em 07 de abril.

Entre as oficinas oferecidas aos alunos também contam a Recreação, com a monitora Maria Vitória Goulart, Capoeira, monitor Agamenon (Bafo), Letramento, Iranara Martins e Oficina de Inglês, com a monitora Mara Barão.

A pedagoga Iranara Martins, atua na oficina de letramento onde desenvolve atividades lúdicas,jogos pedagógicos, atividades no pátio da escola resgatando brincadeiras antigas e por fim trabalha a leitura e o desenvolvimento de histórias.

Nesta semana comemorativa aos 137 anos de Pinheiro Machado, foram realizados pela Pedagoga painéis com fotos antigas do município e também um pouco de sua história como o Hino Municipal e as bandeiras que possui. Além do aniversário da cidade, no dia 02 de Maio de 2015 comemora-se os 55 anos da Escola Dois de Maio, cujo nome é em homenagem ao aniversário da mesma e também ao município de Pinheiro Machado.

Junto com a pedagoga atua a monitora Maria Vitória Goulart em atividades de recreação e letramento com a "turminha" do primeiro ano. Ambas trabalham com a equipe da direção, cuja coordenadora do programa é a Senhora Leonilda, não esquecendo também da Secretária Ana Paula que sempre deu incentivo aos colaboradores do programa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages