Município desenvolve ações para o combate e prevenção às drogas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Município desenvolve ações para o combate e prevenção às drogas

Município desenvolve ações para o combate e prevenção às drogas

Share This
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado deu início na última quarta (13) ao ciclo de palestras que ocorrerá nas escolas municipais, através do Projeto de Combate e Prevenção às Drogas. Através de uma comissão formada por profissionais da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e também da Secretaria da Saúde e Ação Social, sob coordenação da Profª Liane Garcia, o projeto visa desenvolver ações no sentido de alertar e conscientizar os jovens quanto ao uso destas substâncias.
A primeira escola a receber o projeto foi a EMEF José Ermírio de Moraes, na Vila Umbus. O evento contou com palestras dos profissionais Patrícia Coromberk e Elenise Collares, do Centro de Apoio Psicossocial Cacimbinhas (CAPS Cacimbinhas) e do soldado Ricardo Alves, da Brigada Militar de Pinheiro Machado.
Recentemente, o município recebeu, através da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul, vários equipamentos de informática e um veículo destinados a utilização para funcionamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages