Município contou com Torneio de Futebol de Sete no Domingo (17) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Município contou com Torneio de Futebol de Sete no Domingo (17)

Município contou com Torneio de Futebol de Sete no Domingo (17)

Share This

No domingo (17) foi realizado um grande torneio esportivo de Futebol Sete. O evento foi realizado no Campo da equipe do Luz e Ordem, que teve como Responsável Emir Gomes e contou com a arbitragem de Vagner Brazeiro e Antônio Luiz (faca-faca).

Ao total foram 10 equipes inscritas e divididas em duas chaves. As duas melhores avançaram para a semifinal, e posterior conheceram-se os finalistas. De um lado, a equipe da Casa e de outro a equipe do Sagu.

Em um jogo equilibrado, onde o cansaço era compreensivo a partida foi decidida nas penalidades. Quem se deu melhor foi a equipe do Emir, que de forma segura consagrou-se campeã e acabou ficando com a premiação.

O evento foi acompanhado por um bom público. Outro fato importante e que deve ser destacado foi a questão da disciplina dos atletas, pois nenhum cartão vermelho foi apresentado.



Informações: Gabriel Medeiros, Blog Eigatimaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages