Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS

Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS

Share This

Tem vontade de trabalhar mas ainda não atingiu a maior idade? Que tal trabalhar nos correios nas suas horas vagas da escola? Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS, o programa para que você jovem tenha a oportunidade de trabalhar e mesmo assim seguir com seus estudos, quer esteja estudando no ensino fundamental ou no ensino médio!

Você trabalhará em turno reduzido de até 6hs por dia, em diversos cargos dentro das agências. 
Lembrando que a contratação varia de acordo com a região, porem os requisitos são os básicos para quem almeja acesso ao programa ( veja os requisitos no site dos Correios), porém quem é cadastrado em algum programa social do governo federal tema mais chances de ser contratado, por exemplo aqueles jovens cadastrados no bolsa família, ou seja, aqueles jovens que tem baixa renda per capta familiar!

O cadastro estará sendo realizado no presente ano através do próprio site dos correios ou agências do CIEE, o calendário será divulgado no site, por isso se você tem interesse em ser jovem aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages