Contas de José Antônio devem ser avaliadas pelos vereadores do Legislativo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Contas de José Antônio devem ser avaliadas pelos vereadores do Legislativo

Contas de José Antônio devem ser avaliadas pelos vereadores do Legislativo

Share This

A Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado divulgou através do seu site oficial na última terça (19), que após ter seu trânsito em julgado pelo TCE-RS (Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul), a mesma recebeu no dia 08 de maio do corrente ano, o parecer prévio das contas de 2012 de Pinheiro Machado, período que o município tinha como gestor José Antônio Duarte Rosa (PDT).

Conforme o Art. 147 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, o Parecer Prévio encontra-se disponível no Mural da Câmara Municipal, situada na Rua Humaitá, 424.

O último andamento do parecer deu-se no dia 06 de maio de 2015 e recebeu Parecer Desfavorável. Agora caberá aos Vereadores pinheirenses votarem as contas, e decidir se seguem tal parecer ou vão contra o parecer e aprovam as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages