Câmara realizará Sessão Extraordinária para tratar de Projeto sobre Calçamento e Pavimentação de Ruas no município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Câmara realizará Sessão Extraordinária para tratar de Projeto sobre Calçamento e Pavimentação de Ruas no município

Câmara realizará Sessão Extraordinária para tratar de Projeto sobre Calçamento e Pavimentação de Ruas no município

Share This

O Projeto de Lei nº 18 de 8 de Maio de 2015 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$394.200,00 (trezentos e noventa e quatro mil e duzentos reais) no orçamento em vigor deu entrada na Casa Legislativa.

Sobre o referido Projeto, fica o Poder Executivo Municipal de Pinheiro Machado autorizado a realizar tal abertura de crédito para a realização de calçamento e pavimentação de ruas. O auxilio convenio deve ser feito entre o município e a Caixa Econômica Federal.

Consigna-se a implantação de pavimentação em vias públicas das ruas Gervásio Tavares, José Bonifácio e Tiradentes no município. Cabe destacar que a referente verba é de uma emenda individual de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm (PP), celebrado entre o município de Pinheiro Machado e o Ministério das Cidades, visando a pavimentação destas vias públicas.

Após o Executivo ter pedido urgência ao Legislativo quanto ao P.L, a Comissão responsável pela avaliação e estudo do referente se reuniu atipicamente na Quarta (13) onde tirou as devidas conclusões para que o mesmo pudesse ser votado, em Sessão Extraordinária, na manhã de Quinta (14), para a devida votação do Projeto que é de suma importância para a comunidade local que há anos aguarda por calçamento e pavimentação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages