Blog e Web Rádio Cacimbinhas encerra atividades - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Blog e Web Rádio Cacimbinhas encerra atividades

Blog e Web Rádio Cacimbinhas encerra atividades

Share This

No final de noite do domingo (10), o jovem Natanael Pacheco publicou na rede social facebook, o comunicado do encerramento do Blog e web Rádio Cacimbinhas, para Pinheiro Machado e Região.

O jovem informou que montou o blog com a intuição de levar informação e musica boa para os pinheirenses. "Montei o blog com intuição de informar o que mais de importante acontecia nas Cacimbinhas e Região por não ter nem uma Rádio FM na cidade", explicou.

Natanael contou que com tempo o blog se destacou tendo seu próprio aplicativo e hoje com seu próprio Host, com mais de 95.000 mil acesso resolveu encerrar o blog por falta de tempo para o manter atualizado. "Dediquei muito tempo, mas valeu a pena ficar na frente do computador compartilhando e aprendendo novidades" disse o jovem.

Para não deixar o blog esquecido Natanael resolveu deixar o site online num novo link e lançar um site onde vai ter lançamentos de musicas, mas sem noticias e informações.

"Obrigado por mais de 5.000 mil download do app na play store, Obrigado por confiar no meu trabalho Fim da Web Rádio Cacimbinhas. Obrigado aos apoiadores", agradeceu.


Informações: Natanael Pacheco, Autor e Administrador do Cacimbinhas Host

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages