Audiência pública vai tratar a situação dos municípios atingidos pela seca - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Audiência pública vai tratar a situação dos municípios atingidos pela seca

Audiência pública vai tratar a situação dos municípios atingidos pela seca

Share This
Data ainda não foi definida (Foto: )
A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia aprovou nesta quinta-feira (14), a realização de audiência pública para tratar a situação dos municípios atingidos pela seca no Estado. A data ainda não está definida.
Já decretaram estado de emergência: Herval,CanguçuJaguarãoSanta Vitória do Palmar,Morro RedondoPedro OsórioCerritoPedras AltasArroio GrandeCristalPiratini, Amaral Ferrador, Turuçu, Dom Feliciano, Chuvisca, Camaquã, São Lourenço do SulCandiotaPinheiro MachadoSantana da Boa Vista e Arroio do Padre. A proposta é dos deputados Zé Nunes (PT), Juliano Roso (PCdoB) e Elton Weber (PSB).

Zé Nunes lembrou que, na semana passada, esteve reunido com os prefeitos e com o chefe da Casa Civil Márcio Biolchi para tratar do tema. Como desdobramento deste encontro, o petista esteve na quarta-feira em Brasília, reunido com prefeitos e com o general Adriano Pereira, da Secretaria Nacional da Defesa Nacional.

Deverão participar da audiência Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Sul (SEAPA), Emater - RS/Ascar, Defesa Civil e Ministério da Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages