Audiência Pública tratará sobre Projeto de Construção de Moradias Populares no município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Audiência Pública tratará sobre Projeto de Construção de Moradias Populares no município

Audiência Pública tratará sobre Projeto de Construção de Moradias Populares no município

Share This

Os Poderes Executivo e Legislativo do município de Pinheiro Machado realizarão na próxima terça, 12 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública em conjunto para deliberar sobre a definição de área urbana como Zona Especial de Interesse Social – ZEIS.

O terreno tem área superficial de 7.560,30m² e fica localizado na zona norte da cidade, no Bairro Promorar. A área deverá ser destinada a construção de moradias populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Do total da área, um mínimo de 2% deverá ser destinado à instalação de praças, jardins ou parques, voltados ao uso comum. Cabe destacar que esta audiência é de extrema importância aos pinheirenses que há muitos anos almejam por um lar próprio, pois muitos sofrem com o baixos salários tendo que pagar por alugueis altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages