8ª Parceria pela Saúde em Pinheiro Machado foi um sucesso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
8ª Parceria pela Saúde em Pinheiro Machado foi um sucesso

8ª Parceria pela Saúde em Pinheiro Machado foi um sucesso

Share This

Projeto realizou durante todo o sábado coletas de doação de sangue

O município de Pinheiro Machado promoveu no sábado, 16, durante todo o dia a 8ª edição do Projeto Parceria pela Saúde, no Hospital de Pinheiro. Foram realizados cadastros de possíveis doadores de sangue e coletadas 84 doações.

A parceria este ano contou com o apoio do Hospital de Pinheiro Machado, Hemocentro Pelotas, Lions Clube local, Supermercado Mercosul, Farmácia Avena e com O Capítulo da Ordem Demolay Guardiões da Luz. O presidente do Lions Clube, e um dos idealizadores da proposta, médico Fernando Hialina, diz que "essa, parceria e o que permite oferecer tanto o atendimento especial que o doador precisa como também dar a infraestrutura necessária para quem esta oferecendo esse serviço".  

O atendimento aconteceu das 08h30 ás 16h, sendo também oferecido teste de HGT (glimecia) e verificação de pressão arterial.

Para sensibilizar a comunidade a contribuir com o movimento, como tradicionalmente acontece nas duas edições anuais, foi realizada no sábado pela manhã uma carreata pelas ruas da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages