Planalto suspende três horários de ônibus para Pelotas por falta de combustível - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Planalto suspende três horários de ônibus para Pelotas por falta de combustível

Planalto suspende três horários de ônibus para Pelotas por falta de combustível

Share This
Deverão ser retomados quando o abastecimento voltar à normalidade - Créditos: ANTÔNIO ROCHA
Fonte Jornal Minuano
Desde o início desta semana, o número de horários de ônibus de Bagé para Pelotas foi reduzido. Isso porque o estoque de combustível que abastece a frota da empresa está próximo ao limite mínimo e não há previsão de reabastecimento.
O gerente da unidade Bagé da Planalto, Olberto Moraes explica que a empresa é abastecida com diesel pelo terminal da Petrobras, de Rio Grande. O último pedido de estoque feito há uma semana ainda não foi atendido. Por enquanto, os postos Ipiranga de Bagé estão fornecendo o combustível, mas de forma provisória.
Para racionar o uso de diesel e manter a regularidade do serviço com o estoque em níveis dentro do programado, a empresa optou por suspender três horários de transporte de Bagé para Pelotas. Por tempo indeterminado, os ônibus das 8h, das 12h e das 17h não estarão circulando. Permanecem os demais horários, 6h, 7h, 10h, 14h, 16h, 18h e 20h. "Optamos por manter os horários principais, que têm mais movimento, e suspender os intermediários. Mas essa medida vai permanecer até que a distribuição de combustível volte à normalidade", comenta Moraes.
Alguns outros horários de Pelotas foram cancelados, como para Bagé. A volta da Princesa do Sul para a região da Campanha terá menos três horários disponíveis, às 6h, 16h e às 16h50min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages