Agência do Sicredi em Piratini é assaltada - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Agência do Sicredi em Piratini é assaltada

Agência do Sicredi em Piratini é assaltada

Share This
A agência do Sicredi de Piratini, no centro da cidade, foi assaltada na tarde de ontem. Segundo testemunhas, a ação foi realizada por três homens fortemente armados. Eles roubaram dinheiro em espécie, porém não se sabe a quantia. Ninguém se feriu. Na fuga, os assaltantes incendiaram o veículo que usaram e o abandonaram no meio da RS 702, que liga a cidade a BR 293.
Clientes e vizinhos do banco localizado em uma área residencial na avenida Maurício Cardoso, no centro da cidade, contam que por volta das 14h três homens armados com pistolas e armas longas invadiram a agência, agrediram o vigia e anunciaram o assalto. Durante o tempo em que permaneceram dentro do prédio, os bandidos ainda deram cinco tiros para cima para intimidar qualquer tentativa de reação e instantes depois fugiram em uma caminhonete Ford Ecoesport vermelha. Para evitar serem perseguidos pela polícia jogaram miguelitos (artefados pontiagudos feitos de metal) pelo caminho.
A BM encontrou a caminhonete incendiada algum tempo depois na localidade de Azenha, distante quatro quilômetros do centro. Informações obtidas pela polícia indicam que os quadrileiros seguiram a fuga por uma estrada vicinal em direção a Pinheiro Machado com um picape branca.
Na semana passada três homens já haviam assaltado uma lotérica no centro de Piratini.

"EXTRA - A agência do Sicredi de Piratini, no centro da cidade, foi assaltada esta tarde. Segundo testemunhas, a ação foi realizada por três homens fortemente armados. Eles roubaram dinheiro em espécie, porém não se sabe a quantia. Ninguém se feriu. Na fuga, os assaltantes incendiaram o veículo que usaram e o abandonaram no meio da RS 702, que liga a cidade a BR 293. (Informações e foto do blog Mundo Piratini)."
 
A quantia roubada não foi revelada. (Foto: Nael Rosa) (Foto: )
 
Depois do assalto, BM encontrou a caminhonete usada para fugir queimada. (Foto: Nael Rosa) (Foto: )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages