Sindicato Rural de Pinheiro Machado promove Exposhow - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sindicato Rural de Pinheiro Machado promove Exposhow

Sindicato Rural de Pinheiro Machado promove Exposhow

Share This
Reconhecida como uma das maiores exposições/feiras de ovinos da América Latina, onde se encontram, anualmente, grande parte dos produtores de ovinos gaúchos, a Feovelha 2015 inova e realiza, pela primeira vez, a Exposhow, evento executado pelo Sindicato Rural de Pinheiro Machado que contará com grandes nomes da música estadual e nacional durante todos os dias da maior feira e festa da ovelha no Rio Grande do Sul. Assina a produção dos shows a empresa X13, de Pelotas.
Buscando agradar todos os públicos que visitam o Parque Charrua, em Pinheiro Machado, o Sindicato Rural do município preparou uma agenda de shows que contará com a Banda Recanto, Chimarruts, Eddy Russo e Banda Entrecot, e termina com a apresentação d'Os Fagundes. Conforme a sócia-proprietária da X13 Produções, Kenia Pinheiro, esse novo formato de shows da Feovelha terá uma grande estrutura de som e luz, dignos da maior feira de ovinos do Estado. "Como não haverá Comparsa este ano, fomos procurados para dar o suporte na parte artística do evento. Por se tratar de uma feira muito importante, já conhecida, não só no Rio Grande do Sul mas em todo o Brasil e exterior, teremos toda a estrutura dos grandes espetáculos", conta.
Um dos shows mais aguardados é o da banda Chimarruts, com sucesso nacional através de músicas como 'Versos simples', 'Se for embora' e 'Meu erro', todas trilhas de novelas brasileiras, além de ter sido eleita pelo público do VMB 2009 como a melhor banda de reggae do país no ano e participado de vários festivais de música e programas de televisão de âmbito nacional. O show da Chimarruts acontece na sexta-feira (30 de janeiro), a partir das 21h, e deve lotar o pavilhão da indústria e do comércio, local destinado para melhor acomodar o grande público esperado.
Outro show que também deve contar com grande público é d"Os Fagundes. Criada em 2001 por Bagre, Neto, Ernesto e Nico, o conjunto já é conhecido por interpretar e compor músicas que já estão consagradas entre os amantes da cultura gaúcha. A apresentação deve reunir muitas pessoas no entardecer do dia 1º de fevereiro, encerrando a Feovelha 2015 com grande estilo.
Todos os shows contam com a abertura da Banda Recanto, e, no dia 31 de janeiro, o embalo do sertanejo universitário de Eddy Russo e Banda Entrecot.

Os ingressos antecipados para todos os shows da Feovelha já estão à venda no Posto dos Balinhas e Agafarma, em Pinheiro Machado, e também na internet no site blueticket.com.br em três vezes no cartão. Também é possível adquirir o passaporte para todos os dias, que dá direito à entrada na Feovelha e todos os shows do evento.

Shows

Janeiro 
29 - Quinta-feira
21h - Banda Recanto
     

30 - Sexta-feira
Abertura - Banda Recanto
23h - Chimarruts

31 - Sábado
Abertura - Banda Recanto
21h - Eddy Russo e Banda Entrecot

Fevereiro
1º - Domingo
Abertura - Banda Recanto
17h - Os Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages