Salário mínimo deve ter novas regras - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Salário mínimo deve ter novas regras

Salário mínimo deve ter novas regras

Share This
     - Créditos: DIVULGAÇÃO
Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, informou ontem que o governo vai propor ao Congresso Nacional nova regra para cálculo do salário mínimo, no período de 2016 a 2019. Mesmo com eventual alteração, Barbosa garantiu que "continuará a haver aumento real do salário mínimo". Em entrevista à Agência Brasil, o ministro disse que  a proposta será encaminhada ao Congresso "no momento oportuno". Para este ano, vale a regra atual, e o salário mínimo foi reajustado para R$ 788.
Além disso, Barbosa defendeu as medidas do governo Federal de alterar nas regras sobre pensão, auxílio-doença e seguro-desemprego. As mudanças ainda precisam ser aprovadas pelo Congresso Nacional. O novo ministro do Planejamento disse que o governo explicará e defenderá as propostas no Legislativo.
Falou, ainda, sobre a necessidade de conciliar as negociações de proventos com servidores públicos, previstas para este ano, e a redução de gastos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages