Processo Seletivo tem mais de 200 inscritos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Processo Seletivo tem mais de 200 inscritos

Processo Seletivo tem mais de 200 inscritos

Share This
A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado encerrou na quinta (15) as inscrições para o Processo Seletivo Público, visando a contratação de 02 Agentes de Combate a Endemias.

No total, foram 234 inscritos para as provas que acontecem na próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas Prisco (Rua Florentino Bueno, 743). As provas conterão 25 questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Para tanto, é importante salientar que os portões de acesso à escola serão fechados impreterivelmente às 19h, sendo sugerido aos candidatos que cheguem ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Para acessar o edital que divulga a lista de inscritos e o local das provas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages