IPVA pode ser pago em três parcelas até dia 31 de janeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
IPVA pode ser pago em três parcelas até dia 31 de janeiro

IPVA pode ser pago em três parcelas até dia 31 de janeiro

Share This
O pagamento antecipado do IPVA 2015 segue oferecendo descontos e facilidades aos motoristas gaúchos. Para usufruir do desconto de 3% e ainda dividir o valor do imposto em até três vezes, os proprietários de veículos precisam pagar a primeira parcela até 31 de janeiro.

 Com a adesão ao parcelamento neste prazo, explica o subsecretário da Receita Estadual, Mario Luis Wunderlich dos Santos, o contribuinte terá ainda o desconto de 2% para a parcela de fevereiro e mais 1%, em março. As deduções para bons motoristas (10% e 15%) e do Programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) também valem para quem optar pelo parcelamento.

O pagamento em cota única nestes meses igualmente garante o desconto respectivo a cada período. Proprietários que não optarem pelo pagamento antecipado terão seus vencimentos entre abril e julho, conforme a placa do veículo.

SERVIÇO
· Bom Motorista: descontos de 10% e 15% para quem não teve inserção de registro de infrações nos sistemas de informações do Estado no período entre novembro de 2013 e outubro de 2014 e entre novembro de 2012 e outubro de 2014, respectivamente;

· Nota Fiscal Gaúcha: desconto será de 5% para quem possuir 100 notas ou mais, e de 2% para quem tiver de 1 a 99 notas devidamente registradas. São computadas as notas de compras realizadas a partir de 1º de novembro de 2013 e registradas no sistema até o dia 31 de outubro de 2014;

· Pagamento: o proprietário de veículo automotor fabricado a partir do ano de 1996 deverá apresentar certificado de registro e licenciamento de veículo. Junto com o IPVA, é possível pagar o seguro obrigatório (DPVAT), licenciamento e multas de trânsito;

· Onde pagar: Banrisul, Bradesco, Itaú, Sicredi e Banco do Brasil (somente para clientes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages