Hospital adquire novo aparelho de Raio X - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hospital adquire novo aparelho de Raio X

Hospital adquire novo aparelho de Raio X

Share This

O jornal Tribuna do Pampa noticiou...

Um equipamento de raio X totalmente sofistica do, com uma melhor qualidade de imagem e resolução. Estas são algumas informações do novo aparelho adquirido pelo Hospital de Pinheiro Machado. O valor do equipamento é de aproximadamente R$ 200 mil. 

Segundo o secretário de Saúde do município, Ronaldo Costa Madruga, o aparelho foi adquirido através de recursos do Governo do Estado. "Elaboramos o projeto e o Estado acatou, liberando a verba de R$ 200 mil para a compra do raio X", diz o secretário. 

Ainda segundo Ronaldo, há outro aparelho no hospital, porém mais antigo. Com a chegada do novo equipamento, substituirá o já existente, proporcionando a comunidade pinheirense uma qualidade melhor nos atendimentos, bem como nos exames. O aparelho estará no Pronto Atendimento 24 horas, facilitando as consultas e também sendo mais ágil na realização dos exames. 

A diretoria da Associação de Assistência Social. (AAS) - que coordena o hospital, informou que as reformas para adequar as exigências solicitadas para a instalação do aparelho já iniciaram, como em breve também irá começar o treinamento dos profissionais para o manuseio da nova aparelhagem. O equipamento deve chegar em 45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages