Deputado Afonso Hamm prestigia Feovelha em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Deputado Afonso Hamm prestigia Feovelha em Pinheiro Machado

Deputado Afonso Hamm prestigia Feovelha em Pinheiro Machado

Share This
2912015164731.jpg
O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) esteve nesta quinta-feira, dia 29, prestigiando a XXXI Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha), no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. O parlamentar prestigiou a programação do segundo do dia da feira. Hamm marca presença no evento durante todas as edições. Hamm estava acompanhado do Secretário de Agricultura e Pecuária do RS, Ernani Polo, do presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Rossano Luiz Lazarotto; o prefeito em exercício de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga da Costa, do vereador progressista, Paulo Alves.
 
A 31ª Feovelha, organizada pelo Sindicato Rural, ocorre até o dia primeiro de fevereiro. O evento é formado por atividades voltadas para os criadores, com julgamentos, oficinas e concursos; remates, comercialização e eventos, com provas de crioulos, oficinas e outros.
 
A programação prestigiada pela comitiva se deu com visita aos estandes de artesanato, de animais, da Emater, da Embrapa. Também participaram de julgamento dos ovinos e do “Rematão”, com a oferta de aproximadamente seis mil animais.
 
Na oportunidade, Hamm enfatizou que o evento fortalece a ovinocultura gaúcha e resulta em um cenário de oportunidades para o produtor e na geração de empregos. A Feovelha é referência no mercado de ovinos no que se refere aos negócios e indicadores, reafirmando todos os anos, o crescimento da ovinocultura gaúcha e as perspectivas para os próximos anos. “É um evento de projeção estadual e que valoriza e divulga o mercado de ovinos”, sintetizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages