Comissão de Constituição e Justiça realizou primeira reunião na sexta (16) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comissão de Constituição e Justiça realizou primeira reunião na sexta (16)

Comissão de Constituição e Justiça realizou primeira reunião na sexta (16)

Share This
Reunião contou com a presença da titular da pasta da Secretaria Municipal de Educação 

Reuniram-se, pela primeira vez no ano, na sala de comissões da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado nesta sexta (16), os vereadores que compõe a Comissão de constituição e Justiça para tratar do projeto de lei nº 01/2015 que trata sobre a contratação de Professores, Auxiliar Administrativo de Escola e Auxiliar de Serviços Complementares, para atuação no Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. 

Estavam presentes na reunião os vereadores Luiz André Gregório, Paulinho Alves, Fábio Ferreira Dias, Adroaldo Azambuja e Édison Manoel Molina. 

Baseado em orientação técnica do IGAM, chegou-se a conclusão, por unanimidade, através dos vereadores presentes, que se fazia necessário à presença na reunião da servidora, professora Marilete de Souza Peres, Presidente da Comissão Especial de Educação, responsável pela pasta da Secretaria Municipal de Educação. 

Marilete prontamente se fez presente na reunião e acabou prestando todos os esclarecimentos e sanando as duvidas dos parlamentares sobre o PL em questão. 

Ao término da reunião o PL foi considerado apto, por unanimidade e foi remetido para a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo efetuar sua avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages